Proposta Pedagógica

A partir da Educação Infantil, a proposta pedagógica, fundamentada nas características da faixa etária, busca o desenvolvimento global e harmonioso da criança, trabalhando de forma integrada as áreas do conhecimento: cognitiva (pensar), sócio-afetiva (sentir) e psicomotora (agir).

Ensino Médio

Relacionar os conhecimentos e solucionar problemas é o que se espera do aluno que conclui o Ensino Médio. Para tanto, nosso curso está estruturado sobre sólidas bases, que se ocuparão da transmissão dos conteúdos, bem como dos valores humanistas, formando, assim, um individuo íntegro.

Ensino Fundamental II

A partir do 6º ano desse curso, os alunos aprofundam seus conhecimentos e suas responsabilidades, tendo como apoio o conhecimento adquirido nos anos anteriores.

Ensino Fundamental

Acreditamos que o ingresso no Fundamental seja um dos períodos mais importantes na vida da criança, pois esse ingresso no "mundo adulto" marca oficialmente sua entrada na vida acadêmica.