Aprovados no Vestibular 2016!!

Joana D'Arc na frente, de novo. Nos resultados dos vestibulares, ouro para nossos alunos!! O Colégio Joana D'Arc se orgulha e parabeniza os alunos aprovados nas melhores universidades em 2016. Sucesso a todos vocês!

Aprovados no Vestibular!

O Colégio Joana D'Arc se orgulha e parabeniza os alunos aprovados nos vestibulares em 2014. Sucesso a todos vocês!

Alunos exemplares: Nathália Gardin

Ana Cristina Pomarico e Nathália Gardin

Prestes a formar-se em Física com habilitação em Astronomia, Nathália Gardin, ex-aluna do Joana, decidiu realizar outro sonho: cursar cinema. E fez bonito: passou em 1º no vestibular da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).

Alunos exemplares: Stéphannye Menato

Stéphannye Menato

A aluna Stéphannye Menato concluiu o 3º ano do Ensino Médio em , e, para finalizar ainda melhor o ano de 2014, conquistou a 4ª colocação geral para a 2ª fase do vestibular da Universidade Estadual de São Paulo (UNESP).