informações

• Tarde: 13h30 às 18h

• Integral: 7h30 às 18h

Passe escolar

Ou carteirinha de estudante via cadastro online. Mais informações, diretamente na secretaria do colégio.

uniforme

Uniforme Escolar

Educação Infantil e Fundamental 1

1 – Camiseta:

• mangas curtas, com logotipo da escola; • camiseta regata fem. / masc., modelo da escola, para as aulas de Ed. Física. Essa camiseta também poderá ser usada nas aulas normais, nos dias de calor. OBS.: Não será permitido o uso de blusas coloridas por baixo do uniforme original, exceto blusa branca.

2 – Calça:

• tactel sem forro, forrada ou de moletom – modelo Joana D’Arc – para meninas e meninos; • capri – tactel – modelo Joana D’Arc – para meninas.

3 – Bermuda:

• tactel – modelo Joana D’ Arc – para meninas e meninos; • short-saia – modelo Joana D’ Arc – para meninas. 4 – Agasalho • moletom – modelo Joana D’Arc; • tactel – modelo Joana D’Arc.

5 – Tênis (qualquer cor). É proibido o uso de qualquer outro calçado: sandálias, botas, sapatos, inclusive “crocs”.
6 – Para o Infantil / Mini / Maternal / Jardim / Pré – Escolar

• sacola grande; • sacola pequena; • avental.

Obs.: O avental será usado na hora do lanche e no almoço. Dessa forma o uniforme diário fica mais preservado de qualquer substância que possa manchá-lo.
ATENÇÃO Os alunos deverão comparecer uniformizados a partir do 1º dia de aula. Não serão permitidos outros agasalhos, tais como: imitação do modelo oficial, casaco de veludo, “nylon” etc.; cores diferentes das convencionadas pelo colégio, ou qualquer outro modelo.

Fundamental 2

1 – Camiseta:

• mangas curtas, com logotipo da escola.

2 – Calça:

• tactel sem forro, forrada ou de moletom – modelo Joana D’Arc – para meninas e meninos; • tactel capri – modelo Joana D’Arc – para meninas.

3 – Bermuda:

• tactel – modelo Joana D’ Arc – para meninos e meninas.

4 – Agasalho:

• moletom – modelo Joana D’Arc; • tactel – modelo Joana D’Arc.

5 – Tênis (qualquer cor). É proibido o uso de qualquer outro calçado: sandálias, botas, sapatos, inclusive “crocs”.

USO OBRIGATÓRIO PARA EDUCAÇÃO FÍSICA

• Calção tactel azul marinho – modelo Joana D’Arc – para meninos; • Bermuda lycra cinza – modelo Joana D’Arc – para meninas; • Camiseta regata – fem. / masc. – modelo Joana D’Arc.

ATENÇÃO

Os alunos deverão comparecer uniformizados: • a partir do 1º dia de aula; • às aulas de Educação Física; • a qualquer atividade de que participem, representando a escola.

Não serão permitidos outros agasalhos, tais como: imitação do modelo oficial, casaco de veludo, de “nylon” etc., ou qualquer outro modelo.

1 – Camiseta:

• mangas curtas, com logotipo da escola.

2 – Calça:

• “jeans” azul, cinza ou preta; • tactel sem forro, forrada ou de moletom – modelo Joana D’Arc – para meninos e meninas; • tactel capri – modelo Joana D’Arc – para meninas.ara meninas.

3 – Bermuda:

• tactel – modelo Joana D’ Arc – para meninos e meninas.

4 – Agasalho:

• moletom – modelo Joana D’Arc; • tactel – modelo Joana D’Arc.

USO OBRIGATÓRIO PARA EDUCAÇÃO FÍSICA

Obs.: O uniforme de Educação Física (bermuda + regata) deve ser usado apenas nas quadras, em atividades propostas por essa matéria. Os alunos não poderão permanecer no Colégio ou nas salas de aula com tal uniforme. Não será permitido nenhum tipo de deformação (incluindo recortes) no uniforme original.
ATENÇÃO

Os alunos deverão comparecer uniformizados: • a partir do 1º dia de aula; • às aulas complementares do período da tarde; • às aulas de Educação Física; • a qualquer atividade de que participem, representando a escola.